Free Fire Battlegrounds - PUBG para Celular Otima Jogabilidade



 

 

MUNDO ABERTO

Explore a vasta extensão da ilha à medida que procura por armas e equipamentos valiosos para garantir seus rivais!

ARMA E ANEXO

7 armas totalmente personalizáveis ​​e 14 anexos exclusivos podem ser descobertos para ganhar vantagem em cada sessão! (Mais vindo)

 

VEÍCULO

Veículos poderosos podem ser encontrados para ganhar uma vantagem contra seus oponentes! Uma ampla variedade estará disponível em futuras versões.  

COSTUMIZAÇÃO

Personalize seu personagem com uma grande variedade de opções! 


 Download Google Play
Atualizado

Instalações
1.000.000 - 5.000.000

Versão atual
1.6.14

Requer Android
4.0.3 ou superior



Um comentário:

  1. Oie meu nome é Michael, acabei de criar um canal! Ja tenho alguns inscritos, e pensei em fazer uma parceiria ctg ! Vai funcionar da seguinte forma, vc divulga meu vídeo que fiz agr pouco,manda a galera se inscrever,ativar o sininho,comentar e deixar o like, e eu mando a galera acesar seu blog, formando assim uma parceria (Free Fire com Emplasto) é o nome do canal! E aqui está o link do vídeo https://youtu.be/5A2-JhtzmPU

    SAIU VIDEO NOVO NO MEU CANAL SE INSCREVAM DEIXEM O LIKE DIVULGUEM E OBG PELA atenção!!!
    Qualquer coisa entra em contato cmg (83)98765-3612

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Copyright © 2013 BrothersPlay