SONY BANE JOGADOR POR COMPARTILHAR IMAGENS DE NU FRONTAL DE WATCH DOGS 2

Compartilhar imagens ou screenshots de nu frontal de retiradas de Watch Dogs 2 pode ser fatal para a sua conta quando se trata da Sony.
Após acidentalmente derrubar uma NPC enquanto jogava o novo jogo de mundo aberto da Ubisoft, Adam, um usuário britânico, usou o PlayStation 4 para compartilhar o feitio de ter derrubado um personagem que aparentemente usava uma calcinha com "aberturas estratégicas", se é que vocês entendem.

“No domingo à tarde eu acidentalmente explodi algumas mulheres em um beco usando um cano de gás e aí eu vi", declarou o jogador no NeoGAF. "Eu tirei uma foto desse novo 'descuido' com a câmera do jogo e compartilhei no Twitter para que meus amigos vissem e postei em uma parte específica do lançamento de Watch Dogs aqui [no fórum NeoGAF]. Quando eu estava jogando a noite, notei eu não podia acessar nenhum serviço meu enquanto jogava o game e quando eu tentei efetuar o meu login, tinha uma breve mensagem que dizia que a minha conta havia sido suspensa."
Os termos de serviço da PlayStation Network deixam muito claro que materiais difamatórios ou ofensivos podem quebrar o contrato, e que usuários não devem "compartilhar nada que seja vulgar ou usar artifícios da comunidade para machucar ou assustar qualquer pessoa".

"Conteúdo sexual é contra o nosso Código de Conduta", declarou a Sony em um email para Adam. "A suspensão vai durar uma semana. Você não poderá acessar a sessão multiplayer online, a PlayStation Store e outros dispositivos da rede até que a suspensão tenha acabado.
Nós pedimos que os nossos usuários ajam com decência, respeito e com consideração por nós e por outros jogadores enquanto estiverem usando a rede do PlayStation. Para ter certeza que você entenda o comportamento que esperamos da nossa comunidade, por favor veja o nosso Código de Conduta aqui antes de voltar para a PlayStation Network. Por favor, esteja ciente que qualquer outra quebra no Código de Conduta podem resultar em uma suspensão ainda mais longa ou até no seu banimento permanente".
"Eu não estou a procura de justiça ou de me livrar do banimento, na verdade", declarou Adam em sua conta no Twitter. "Eu só gostaria de mostrar como os moderadores da comunidade deveriam lidar com o conteúdo postado pela comunidade, já que os jogos ultrapassam limites do que é aceitável. Eles [as desenvolvedoras] estão felizes de vender esses produtos e usar o modo de compartilhamento para terem mais visibilidade de graça".


FONTE : IGN


#ign #ps4 #watchdogs2 #jogos2016 #jogos2017

0 comentários:

Postagens recentes

Copyright © 2013 BrothersPlay